segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Preparativos para a II Mostra Nacional


Os preparativos para a realização da II Mostra Nacional de Desenvolvimento Nacional, que já está marcada para o período de 10 a 14 de março de 2010, em Florianópolis, estão em andamento.
A secretária de Programas Regionais, Márcia Damo, reuniu na última quinta (10/09) representantes das Secretarias e Vinculadas do Ministério da Integração Nacional para apresentar o projeto da II Mostra.
Depois do sucesso da primeira edição do evento, que aconteceu este ano em Salvador, a II Mostra está sendo planejada de forma a receber pelo menos o dobro de público nas atividades do Congresso e na visitação à Feira de Produtos.
Muito trabalho pela frente!

4 comentários:

  1. Oi pessoal.
    Queria parabenizar pelo avan;ço nos trabalhos de preparaçào da II Mostra nacional de desenvolvimento regional.
    Se repetir o sucesso de da Salvador já considera um bom indicador.
    Sucesso no trabalho a toda a equipe.
    Rogério Dalló - RS

    ResponderExcluir
  2. olá amigos! Já estamos trabalhando aqui na mesoregião do seridó,mais precisamente na cidade de Picui, para levarmos o melhor da nossa região,grande abraço e muito sucesso. VIDALPEDRAS
    PICUÍ-PARAÍBA

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal! Parabenizamos a todos pela iniciativa de Promover a II Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, tendo em vista o Sucesso da Mostra de Salvador.

    Parabéns a Toda a Equipe, e Bom Trabalho.

    COOPERGEMA - QUARAÍ - RS

    ResponderExcluir
  4. Por ter participado da I mostra nacional em Salvaador, e tendo em vista o Sucesso que eu presenciei, gostaria de participar da II Amostra , ja que a minha região estará presente nos standes, que ira expor o artesanato da região do Seridó, sendo eu da coordenaçâo do Programa de Artesanato do Rio Grande do Norte, gostaria que me enviassem um conite, para justificar a minha presença junto à II Amostra. Meu nome é MARCILIO DE SOUZA, coordenação do Programa Estadual de Artesanato do Rio Grande do Norte, meu email é marciliodesouzas@hotmail.com
    ou então marciliodesouzas@bol.com.b
    no aguardo do convite por email, antecipadamente agradeço a organização do evento

    ResponderExcluir